Canalização de Mônica Medeiros
Que a paz se faça entre todos.
Acreditam vocês serem capazes de manter uma chama sem combustível?
Se não houver a lenha a fogueira morre.
Se não houver a cera, a vela se apaga.
Se não houver a chuva, não há fertilidade.
Se não houver o sol, não há prosperidade.
Se não houver o vento, não há a renovação da natureza.
Para que cada coisa possa ter o seu caminho, é preciso que se mantenha viva a sua motivação.
Vocês, principalmente aqueles que são mais de outros mundos do que deste, estão neste momento em que há um rebaixamento energético da grade planetária, sentindo-se cansados, desestimulados, creio até que desesperançados, e isso vocês traduzem, como se fosse uma doença que chamam de depressão.
A depressão nada mais é do que o enfraquecimento dos fios de ouro que conectam os corpos inferiores aos corpos astrais superiores.
Vocês aqui na terra falam muito do fio de prata que liga o perispírito ao corpo físico, mas existem fios de ouro que conectam os corpos mentais, superior, budico, crístico e átmico a este conjunto inferior chamado 3ª e 4ª dimensões.
Da forma como está a energia planetária densa, pegajosa, para nós um verdadeiro lodaçal, é natural que vocês sintam, a desconexão maior, porque o ligamento de prata não consegue conduzir a energia de onde de fato vocês são, para aqui onde vocês apenas estão.
Quero que compreendam isto, vocês precisam usar de recursos que possam traduzir em materialização da energia, aquilo que a essência planetária hoje, em sua grade energética, não torna mais possível.
Então é para vocês filhos das estrelas que eu trago este recado.
Façam o possível e o impossível para manterem viva a chama da fé em seus corações.
Que a Chama Trina esteja fortalecida, estejam equilibrados e harmônicos, a fim de lhes propiciar uma coluna mestra de sustentação e saúde, repouso e força para vocês continuarem com as missões que aqui se propuseram a vir realizar.
De forma alguma ainda que as chamas mais altas não possam estar neste instante, refletidas com força no corpo físico, de forma alguma, repito, afasta-se de cada quartz a essência primaz daquele que nos criou, o Pai Celestial.
Tragam para seu grau de consciência esta presença divina e, propiciem que ela se torne força para vocês, reatando, reativando e fortalecendo os cordões de ouro e os cordões de prata, hoje tão delgados e enfraquecidos.
Vocês aqui deste plano, procurem usar de artifícios, como banhos de ervas adequadas, meditações e passes como chamam vocês, e água fluidificada, para que vocês possam restaurar um equilíbrio energético.
Procurem ter em seus objetos de uso diário, pedras iniciadas em grau mestre de Reiki, para que essas pedras possam trazer a vocês energia, purificação e defesa.
Sabe esse espaço que agora vocês ocupam está num declínio, e vocês agora sentiram, como se estivessem no degrau 8 e caíssem para o degrau 5, abruptamente, esta queda foi brusca e acentuada, mas é preciso que vocês entendam que outras quedas mais bruscas ocorreram em curto espaço de 489 dias, então vocês precisam estar fortalecidos, porque vocês traduzem a força operacional do resgate terra.
Nós estamos muito atentos, mas nós não podemos fazer aquilo que lhes cabe, portanto não duvidem de suas próprias condições de verdadeiros arautos da redenção planetária.
Não duvidem de suas próprias energias cósmicas transcedentais e universais que neste instante devem materializar-se e fortalecer-se.
Não duvidem de sua capacidade de crer, porque crer significa unificar-se com aquele que nos criou.
Espero honestamente, tê-los orientado adequadamente para esse campo vibracional menor, este ano muito pesado em energias será para aqueles que não são daqui.
Mas vocês aqui estão não por missão misericordiosa, mas para aprendizado necessário, afim de poderem retornar aos seus planetas já bem preparados para o convívio com aqueles que os amam muito mais do que vocês podem imaginar.
Tenham a certeza que em planetas natais, aqueles que os amam estão nesse instante reunidos traduzindo para vocês muitas e muitas ondas de coragem e de perseverança e de resistência mansa, porém resistência firme.
Sejam queridas estrelas, brandas e pacíficas, mas ao mesmo tempo, férreas em suas vontades de resistir e concretizar.
Vocês têm oportunidade de traduzir em paz este planeta e que esta oportunidade se transforme em realidade.
Tenho muito a dizer ainda e outras vezes eu voltarei.
É difícil ainda este primeiro contato.
Meu nome é AHANDRA e eu venho de todas as lindas Plêiades.
Que esteja sobre vocês a Paz do Criador!