segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

FELIZ 2013!!!!

MENSAGEM DOS ANJOS com Ann Albers

Meus queridos, nós os amamos muito.

Feliz Ano Novo! 2013 está próximo e novamente vocês são lembrados de sua oportunidade de criar uma nova vida! 2013 é um ano de autenticidade, um ano para trazer os seus corações à superfície, um ano para tirar os seus sonhos da prateleira e admitir que há muito mais na vida do que estão querendo criar. É um ano para expressar amorosamente a sua verdade e deixar para trás as falsas noções com que deveriam concordar com aqueles que os rodeiam.

Pois, na verdade, queridos, Deus criou cada um de vocês como um ser especial, precioso e único. Cada um de vocês é uma peça de valor inestimável do grande quebra-cabeça da criação. Vocês não foram destinados a pensar da mesma forma, agir de modo semelhante, cultuar da mesma forma ou servir com a mesma capacidade. Vocês foram concebidos para serem guiados por nada menos do que o sopro de Deus que flui através de vocês, a cada uma de suas próprias respirações, uma luz brilhante e maravilhosa que se move em meio a grande luz da criação de Deus.

Assim, em 2013 nós lhes pedimos uma coisa simples: Honrem a Deus, honrando os seus próprios corações. Honrem a Deus, honrando a orientação amorosa em seu interior. Concentrem a sua atenção no amor. Façam de Deus o seu Deus, em vez do dinheiro, em vez da preocupação e do medo, pois o Deus do amor vive em vocês, com vocês e através de vocês.

Queridos, a vida pode ser muito mais fácil para vocês em 2013 se vocês se lembrarem de entregarem cada momento à verdade amorosa dentro de vocês, não a verdade de seis horas atrás, mas a verdade que vocês encontram dentro de vocês agora, agora e agora. Pois o que é um ano novo, que não simplesmente um novo agora. E a cada momento, a cada respiração, vocês têm a habilidade de ser mais quem realmente são, de criar uma nova vida. Não importa quem vocês foram, onde estiveram, ou quem fez o que a vocês.
O que importa é somente isto... O que escolhem ser agora?

Nossa prece por vocês em 2013 é que sintam o amor de Deus surgindo dentro de vocês e saibam que isto é a essência dos seus próprios corações preciosos.

Feliz Ano Novo! Nós os amamos muito.

Os Anjos

sábado, 8 de dezembro de 2012

CONVITE: Aula Experimental de YOGA



O INSTITUTO SEVA convida você a conhecer e desfrutar desta técnica que nos convida ao equilíbrio e a expansão de consciência, despertando-nos potencias para uma vida mais plena e harmônica.

Venha participar da aula experimental gratuita de Kundalini Yoga com Juliana Santos, dia 14 de dezembro de 2012, no Instituto SEVA às 17h00.

Não perca e venha com roupa confortável!!!

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

sábado, 3 de novembro de 2012

sábado, 20 de outubro de 2012

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Sobre Canalização e Processo Mediúnico









Fonte: www.amasofia.com.br

sábado, 25 de agosto de 2012

Você tem MEDO de quê?? Liberte-se



Você tem medo de que?
Liberte-se

Vivências no SPA Retiro do Campo

          O medo é  um sinal de alerta para que a pessoa se proteja de alguma ameaça - seja real ou imaginária, impedindo-a de viver sua vida plenamente.

Data: Dias 07, 08 e 09 de Setembro.
Público alvo: Para pessoas: que sentem ansiedade, medo, pânico, fobias, etc.

Objetivo da vivência:
Libertação das reminiscências comportamentais que as aprisionam;
Reprogramação mental; 
Autoconhecimento e resgate da plenitude de viver. 
Aprenda a lidar com seus medos

Conteúdo Programático:
- Roda de apresentação;
-
estabelecer metas viáveis para alcançar o objetivo.
- Entendendo os dispositivos físicos, mentais e emocionais;
- Identificar pensamentos e emoções propulsoras, sejam elas interpretações, imaginação ou falsas crenças;
- Identificando as reações físicas, mentais e emocionais dentro do seu processo como individuo;
-Praticas de dessensibilização da ansiedade; angustia e medo;
- Visitando o inconsciente, reminiscências do passado e traumas, afim da liberação dos mesmos.
- Relato das vivencias e conquistas;
- Roda de despedida.
Investimento: Incluso 3 dias de alimentação vegetariana, hospedagem e todas as vivências.
R$ 250,00 à vista;
ou 2 x 130,00 cheque pré datados; 
ou 3 x 95,00 cheque pré datados.

Vaga limitadas e inscrições antecipadas pelo email: 
vaniavilela@netsite.com.br

Visite: www.sparetiro.com

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Um recapitulação dos Ensinamentos de Sabedoria do Arcanjo Miguel



SEMINÁRIO DE JUNHO DE 2012 * ROSEVILLE, CALIFORNIA, EUA

Mensagem do Arcanjo Miguel através de Ronna Herman, Escriba Sagrada
Julho 2012

Amados mestres, é sumamente importante que compreendam as etapas diferentes em que vocês estão inseridos, e também um pouco do que vão experimentar muito provavelmente no futuro, enquanto atravessam esses tempos críticos de transformação evolutiva. Chegou a hora de fazer um inventário do seu “programa espiritual”, à medida que evoluem além das práticas de um iniciante no “processo de despertar” e de aceitar o seu papel como um discípulo desenvolvido no Caminho. Muitas dispensações divinas estão sendo concedidas, e vocês, os candidatos a Portadores da Luz, têm mais ajuda disponível do que nunca. No passado, explicamos que é hora de conciliar sua “natureza emocional do Espírito” com o “intelecto do Espírito”. O corpo emocional e o corpo mental devem avançar no conhecimento e expandir-se na consciência, enquanto vocês se esforçam para reunir, equilibrar e harmonizar os seus corpos físico, emocional e mental com a integração dos muitos aspectos dos seus Eus da Superalma. Vamos recapitular alguns dos ensinamentos de sabedoria do passado, e nas mensagens mensais futuras iremos transmitir mais dos ensinamentos avançados que demos a nossa amada mensageira.

AS FREQUÊNCIAS DE LUZ DO CONHECIMENTO TRANSFORMAM-SE NA LUZ DA SABEDORIA: 

CONHECIMENTO = LUZ DA PERSONALIDADE ** SABEDORIA = LUZ DA ALMA ** INTUIÇÃO = LUZ DO CORAÇÃO.

A substância da Luz pura contém inteligência cósmica, que é refratada em raios múltiplos da Consciência do Criador. Toda a criação é o Criador Supremo permitindo-se ser expresso em variações ilimitadas da forma. Cada um de vocês é uma dessas variações. Vocês precisam aprender a concentrar-se em seu mundo interior, ou o santuário da Alma.

A Alma, o veículo físico, e, em particular, a mente possuem os próprios ritmos e programas. O desejo da Alma está concentrado em tornar-se iluminada. A mente está concentrada em alcançar e reter informações. O corpo físico está concentrado em experimentar através dos sentidos. A humanidade está experimentando, de modo constante, ciclos de crescimento, estagnação e decadência, o que abre caminho para um novo ciclo de crescimento e expansão. O mestre volta-se para o seu interior e se esforça por uma qualidade de vida melhorada, enquanto as Almas não despertas buscam estímulo e gratificação externa, por meio de sensações físicas prazerosas e posses materiais. O amor, como um foco externo, exterior a vocês, sempre trará uma sensação de vulnerabilidade, precisando sempre de validação constante por alguém ou algo. O amor, como um foco interno, projetado para o interior, é um fluxo constante de autoconfiança, auto-aceitação, sempre se esforçando para incorporar e projetar mais desse sentimento feliz de unidade e harmonia com toda a criação.

Chegou a hora de vocês e outros Trabalhadores da Luz compreenderem onde se encaixam nesse grande evento cósmico de expansão e evolução. Agora chegou a hora para o que vocês estiveram se preparando nesta e em muitas existências passadas. Vocês, os fieis, que estão se empenhando em alcançar a Automestria, para que possam tornar-se Servidores Mundiais da Luz, são necessários agora mais do que nunca. Agora é o momento de declarar: “ Irei me esforçar para me tornar um DESTEMIDO PORTADOR DA LUZ, para que eu possa atrair e irradiar, a partir de mim, a quantidade máxima da Luz do Criador em direção ao mundo e a toda a humanidade.”

Novas vias estão sendo abertas no cérebro, à medida que vocês começam a desbloquear os pacotes de luz da sabedoria, e de sua história, armazenada nos níveis dimensionais superiores da sua Mente Sagrada. As vias antigas e as memórias dolorosas do seu passado de terceira e quarta dimensões começam a se desvanecer, e vocês constatarão que se torna cada vez mais difícil lembrar-se dos fracassos e sofrimentos das suas vidas passadas. Não lhes dissemos que vocês estão curando o passado, à medida que se movimentam em espiral para o futuro? Vocês vão se lembrar de quem vocês são e da sua história, mas apenas dos eventos positivos e harmoniosos. 

O momento de despertar é quando o Fogo da Kundalini entra em ignição no chacra raiz e sobe pela coluna, através do sistema de chacra, abrindo os Sete Selos da Consciência Superior. A Medula Oblonga ou o Chacra da Ascensão, que é chamado, às vezes, de a Boca de Deus, é ativado, e a glândula pineal começa a pulsar e a funcionar como foi originalmente projetada a fazer. Isso, por sua vez, abre o chacra da coroa ou o Lótus da Iluminação, no topo da cabeça, conectando-se, assim, com a brilhante Coluna de Luz, que finalmente conduz ao seu Eu Divino ou Presença Eu Sou. Logo que fizerem essa conexão, vocês estarão mudados para sempre. A capacitação do Espírito começa a fluir através de vocês, enquanto começam a reivindicar sua mestria do Eu, junto com os dons divinos da sua herança celeste.

A Lei do Círculo garante que os padrões vibracionais, que vocês enviam, lhes serão devolvidos, junto com uma medida acumulada de energia qualificada de maneira similar (ou vibrações dos mesmos padrões de frequência). Vocês são o centro de um vórtice de energia, que é constituída de laçadas circulares e alongadas de padrões vibracionais, que vocês projetaram para fora em direção ao mundo, através do seu Centro de Poder Solar. O Plexo Solar é apropriadamente assim chamado, porque, do mesmo modo que a Terra recebe energia cósmica do Sol do seu sistema solar, cada um de vocês também irradia Energia de Força Vital do seu Centro de Poder Solar.

Por um instante, imaginem-se como o ponto central do seu mundo. Vocês são a fonte do poder e os seus pensamentos, ações e intenções se irradiam, a partir de vocês, em uma laçada de energia, que se conecta com energia semelhante. Essa energia aumenta e se manifesta no mundo de causa e efeito, e, em seguida, retorna a vocês, reforçando a sua imagem da realidade. Seu corpo absorve uma parcela dessa energia, criando dor e sofrimento, ou alegria e bênçãos, dependendo das frequências. O restante flui para trás de vocês, criando outra laçada do seu padrão infinito, enquanto o resto flui, de modo progressivo, para o seu campo áurico e sua Roda de Criação pessoal. Vocês estão constantemente adicionando a sua realidade pessoal na Terra, criando uma prisão de energia negativa ou um Veículo de Luz. Lembrem-se, vocês vieram à Terra como cocriadores com a Força Divina. Por que não aproveitam essa grandiosa oportunidade para tornar-se um Mestre de Si Mesmo e um cocriador magistral, para que possam tornar-se um participante ativo no rejuvenescimento maravilhoso da Terra e da humanidade?

UMA NOVA SUB-RAÇA RAIZ ESTÁ SENDO DESENVOLVIDA, E VOCÊS, AS SEMENTES ESTELARES, ESTÃO ILUMINANDO O CAMINHO. 

EXPERIÊNCIA: A FIM DE ATRAVESSAR O CAMINHO DO MEIO, DE MANEIRA CONFORTÁVEL E EFICIENTE, À MEDIDA QUE NOVOS CONCEITOS LHES SÃO APRESENTADOS, VOCÊS PRECISAM EXPERIMENTAR PARA VER SE UM CONCEITO É EDIFICANTE, CAPACITANTE E BENÉFICO, ANTES DE ACEITÁ-LO COMO SUA VERDADE.

Como uma ideia nova se adequa à estrutura da sua realidade atual? É capacitante? Vocês podem adotar o conceito completamente, sem reservas?

Vocês estão ajudando a estabelecer um novo código de ética, um padrão de moralidade novo e mais elevado para a humanidade? Vocês, as Sementes Estelares, concordaram em ser exemplos quando a consciência da humanidade despertasse em todo o mundo.

É importante que experimentem suas recém-desenvolvidas habilidades até que elas se tornem parte do seu eu transformado e capacitado. Vocês estão se esforçando muito para incorporar, utilizar e irradiar a quantidade máxima da Luz do Criador. Sua influência crescerá, de modo exponencial, à medida que as frequências vibracionais da sua Alma são refinadas e ampliadas.

EXPERIÊNCIA: VOCÊS DEVEM EXPERIMENTAR OS ASPECTOS FÍSICO, MENTAL, EMOCIONAL E ETÉRICO DE QUALQUER INFORMAÇÃO NOVA, BEM COMO QUAISQUER HABILIDADES OU TALENTOS NOVOS, PORQUE VOCÊS ESTÃO PROFUNDAMENTE EM MEIO DE TORNAR-SE UM SER HUMANO/ESPIRITUAL.

O seu sistema de quatro corpos inferiores estão em desacordo uns com os outros por milhares de anos, o que tem sido uma fonte interna de toda a sua dor e sofrimento.

A fim de progredir no caminho da ascensão, primeiro deve haver uma reunificação entre os muitos aspectos do eu físico. Esse é o primeiro passo na integração das múltiplas facetas do seu Eu Superior, e finalmente, com os muitos outros grupos de Almas com que vocês empreenderam a jornada, por toda essa experiência subuniversal.

Toda vez que alcançar um novo nível de sabedoria e brilho, o seu campo áurico, automaticamente, se expande e a sua influência benevolente se torna mais forte.

É de suma importância que vocês recapitulem o seu passado recente em uma base regular. As suas experiências da vida cotidiana têm sido mais harmoniosas em relação ao ano passado?

Houve menos conflitos ou desentendimentos com os outros?

Vocês estão experimentando situações mais favoráveis, enquanto desempenham seus deveres e atividades diários?

As pessoas com quem vocês interagem estão agora mais amistosas, amorosas e generosas do que aquelas do passado? Elas são menos críticas, com atitudes positivas e edificantes?

Nós lhes dissemos antes: “vocês podem observar facilmente se fizeram progresso, em elevar suas frequências vibracionais, pelas pessoas e situações que atraem para si em sua vida cotidiana”.

AUTO EXPRESSÃO: VOCÊS, AS SEMENTES ESTELARES, ESTÃO CONSTRUINDO UMA PONTE ENTRE O MUNDO DA MATERIALIDADE E O MUNDO DO ESPÍRITO. VOCÊS DEVEM CULTIVAR O SEU MODO SINGULAR DE AUTO EXPRESSÃO, ENQUANTO SE ESFORÇAM EM DESENVOLVER SUA CONSCIÊNCIA DE UNIDADE. O SEU OBJETIVO É TORNAR-SE UM SERVIDOR PLANETÁRIO, EM HARMONIA COM O RAPIDAMENTE CRESCENTE GRUPO DE SERVIDORES DO MUNDO. O SEU DESEJO DE SERVIR DEVE SER GENUÍNO E SINCERO, E VOCÊS PRECISAM SE ESFORÇAR PARA CUMPRIR SUA MISSÃO PREDESTINADA À MEDIDA QUE LHES FOR REVELADA. 

Vocês devem buscar cumprir seus objetivos pessoais; todavia, em primeiro lugar, devem voltar a sua dedicação àquilo que será para o benefício maior de todos.

 O discernimento e a discrição são fundamentais enquanto vocês obtêm maiores habilidades e se tornam mais competentes na manifestação das coisas terrenas. Ideais grandiosos, intenção focada, clareza mental e devoção centrada no coração são os atributos de um Iniciado buscando a Automestria.

No começo da sua jornada para a totalidade ou “santidade”, as afirmações ajudaram-nos em seus esforços para equilibrar e harmonizar os padrões vibracionais, em seus sistemas de quatro corpos inferiores: físico, mental, emocional e etérico. As afirmações vão ajudá-los a reprogramar suas mentes subconsciente e consciente, e vão ajudá-los a estabelecer um novo conjunto de orientações por meio do qual viver. Primeiro, vocês precisam se esforçar para tornar-se centrados no coração e focados na Alma. Devem retornar a um âmbito de padrões vibracionais aceitáveis de polaridade/dualidade, para que possam acessar os ambientes da quarta dimensão superior e da quinta inferior.

É importante que compreendam que vocês estão desenvolvendo a Luz Solar individual, que é um reflexo da sua própria Essência Divina.

O processo do pensamento intelectual humano deve evoluir para além das limitações da linguagem.

Há uma enorme riqueza de informações aguardando-os através da inspiração.

Vocês precisam desenvolver suas capacidades intuitivas a fim de receber a sabedoria do Conselho Cósmico de Luz. Ela não virá de fora de vocês. Vai jorrar acima, dentro dos seus Coração e Mente Sagrados. Vocês precisam alcançá-la e agarrá-la, porque ela não vai descer nos eflúvios dos planos da Terra e procurá-los.

A espiritualidade madura não é uma experiência inconsciente. Vocês devem desenvolver uma divindade autossustentável, em que vocês estejam constantemente respirando o rico prana da vida/Partículas Adamantinas da Essência do Criador, para que possam receber o amparo espiritual do Rio da Vida, através do oitavo chacra, o chacra Estrela da Alma, e através do portal de trás do seu Coração Sagrado. 

A capacitante Respiração do Infinito abre as vias que conduzem aos níveis multidimensionais da Consciência do Criador. Vocês precisam alargar sua perspectiva interna, enquanto gradativamente mudam sua maneira/modo de pensar e perceber.

O Espírito do Criador não pode ser isolado. O Espírito impregna tudo o que existe em um grau ou outro.

Corações valentes, vocês devem praticar e aperfeiçoar essa técnicas, que darão início e aumentarão o fluxo do Prana ou Partículas Adamantinas da Luz do Criador. Criem e utilizem suas Pirâmides de Luz e Poder na quinta dimensão. Pratiquem e utilizem, com frequência, a Respiração do Infinito, abrindo, assim, o chacra da ascensão e o portal de trás do coração. Façam o exercício da sequência binária, pelo menos, uma vez. É de suma importância que estabeleçam o padrão básico da sua Roda da Criação pessoal, se vocês hão de tornar-se um cocriador competente no plano material da consciência.* (Explicado no REVEALED COSMIC TRUTHS * LIVRO CINCO DAS MENSAGENS DO ARCANJO MIGUEL. RH)

Quando estiverem firmemente centrados em seu Coração Sagrado, vocês transcenderão todas as principais discordâncias. Quando estiverem vivendo sua verdade, vocês serão autoconfiante e sempre vão se esforçar em falar de modo construtivo. À medida que purificar as distorções dentro da Coluna de Luz, que os conecta com os reinos superiores, a comunicação telepática virá a ser a norma.

Como um iniciado no caminho, vocês devem se empenhar em concentrar-se nos eventos positivos em sua vida cotidiana. Haverá sempre alguns aspectos difíceis, que surgem enquanto vocês se esforçam por um Estado de Ser harmonioso. Seu objetivo é manter um estado de indiferença divina, à medida que buscam uma resolução de frequência elevada em toda situação desafiadora. Em outras palavras, vocês não estão capturados no turbilhão de negatividade, que sempre se irradia de uma pessoa ou de um acontecimento carregado de vibrações de baixa frequência. O desapego significa que vocês não permitem que os laços de energia negativa penetrem em sua armadura espiritual e contaminem o seu campo áurico. 

Elevem os seus corações e consciências, amados, e saibam que o futuro está cheio de promessas. Por meio dos nossos esforços conjuntos, vamos superar todas as adversidades.

Vejam o Amor/Luz da Lady Fé e a minha Essência envolvê-los.

Saibam que vocês nunca estão sozinhos.
EU SOU Arcanjo Miguel.

                                              ******                                                     ********
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/  - http://adavai.wordpress.com/

Site original: www.RonnaStar.com - E-mail: RonnaStar@earthlink.net

Transmitida por Ronna Herman * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, extraída ou acrescentada, e os créditos da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicada em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: E-mail: RonnaStar@earthlink.net

N.T. : O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Solstício de Inverno 2012




 No dia 21 de junho às 03h46m (madrugada) teremos o Solstício de Inverno no Hemisfério Sul e o Solstício de Verão para o Hemisfério Norte. Popularmente falamos que o Inverno começa oficialmente nesta data para nós aqui no Brasil e para todo hemisfério sul. Época de comer pipoca enrolado em um cobertor e assistir um bom filme, quem sabe um vinho e um bom papo. Ou simplesmente um bom chocolate quente. Mas, você sabe por que isto ocorre? Por que é diferente em cada hemisfério? Algumas pessoas pensam que o Inverno é quando nosso planeta fica mais distante do Sol, ou mesmo porque o nosso hemisfério fica mais afastado. Isto não é verdade. A causa das estações do ano, Primavera, Verão, Outono e Inverno e o fato de serem diferentes em cada hemisfério, está relacionada ao eixo inclinado da Terra em relação ao plano da eclíptica e sua órbita ao redor do Sol. As estações do ano do Verão e Inverno são os chamados pontos de Solstícios. As estações do ano da Primavera e Outono são os chamados pontos de Equinócios. Um dos 14 movimentos que nosso planeta executa é o de Translação. Este movimento é a trajetória ligeiramente elíptica que a Terra realiza em torno do Sol. Para dar uma volta completa ela demora aproximadamente 365 dias e 6 horas e o faz a uma velocidade de 30 km/s, ou seja, a cada segundo nosso planeta percorre uma distancia de 30 km no espaço. Rapidinha não é? E você pensou que estava parado sentado no sofá de sua casa... Repare que a diferença de 6 horas é acumulada e compensada a cada 4 anos com um ano bissexto, incluindo um dia no mês de Fevereiro. Observe na figura a característica, que com o movimento de translação, é responsável pelas estações do ano. O eixo de rotação da Terra possui uma inclinação constante e sempre na mesma direção de 23,5º em relação ao plano de sua órbita expondo hemisférios diferentes a diferentes incidências de raios solares.

 
A imagem da esquerda se refere à posição de um Equinócio, ou seja, os dois hemisférios recebem a luz solar da mesma maneira, com ângulos iguais para as mesmas latitudes ao norte e ao sul do equador. A imagem da direita mostra como é o Solstício de Verão no hemisfério norte e o Solstício de Inverno no hemisfério sul. Observe os ângulos de incidência. As linhas em vermelho, com as indicações de graus à esquerda da figura indicam as linhas do Equador (0º), o Tropico de Câncer no hemisfério norte (23,5ºN) e o Tropico de Capricórnio no hemisfério sul (23,5ºS). Para entender bem como se processam as estações do ano e porque as temperaturas são diferentes, observe a figura abaixo e veja que para uma mesma área de incidência de raios solares, conforme o ângulo de entrada, a mesma quantidade de energia precisa aquecer uma área maior que conseqüentemente receberá menos energia por unidade de área.



Os outros dois pontos são os Equinócios de Outono e Primavera. Nestes pontos a luz solar incide sobre o planeta da mesma maneira. São os pontos onde a noite e o dia têm a mesma duração. Neste dia 21 de junho teremos a noite mais longa do ano. A partir daí os dias começam novamente a ficar mais longos até se igualarem no Equinócio de Primavera, ou seja, noite e dia iguais.Temos inúmeras construções, de civilizações muito antigas, milhares de anos a.C., marcando com boa precisão os pontos de solstícios e equinócios. Vocês pensaram em como eles tinham esta informação? Simplesmente observando dia-a-dia onde o nascer ou ocaso do Sol ocorria em relação a determinados pontos no horizonte. Nas cidades, cercados de edifícios por todos os lados, geralmente não existem condições de observar o ponto onde nossa estrela nasce a cada dia. O Sol nasce em um local diferente a cada dia, mas dentro de certos limites.


A figura acima mostra o nascer do Sol para determinada latitude nos equinócios e solstícios.Na posição 1 temos o Solstício de Verão, a posição limite a nordeste, o dia mais longo. A partir daí o Sol vai nascendo cada dia mais a sudeste até atingir a posição 2, que neste caso é o Equinócio de Outono e neste ponto noite e dia tem a mesma duração. O Sol continua nascendo cada dia mais a sudeste até a posição 3 marcando o Solstício de Inverno, a noite mais longa. A partir deste ponto ele retorna e começa a nascer novamente cada vez mais a nordeste até atingir novamente a posição 2, aí então Equinócio de Primavera e começa a se dirigir à posição 1 Solstício de Verão e tudo se repete. Uma simples questão de observação. Os povos antigos estavam mais integrados à Natureza do que nós nos dias atuais. Sempre tinham uma celebração para marcar a passagem em cada equinócio ou solstício. Por exemplo, as celebrações no Solstício de Inverno marcavam o retorno da luz, no sentido real e simbólico, já que os dias ficariam mais longos.

 
No Peru, em Machu Picchu a pedra denominada Intihuatana marca um ponto de solstício.
Esta palavra significa o ponto de amarrar o Sol para que ele não se afaste mais.


Em Malta, neste templo em Mnajdra construído por volta de 3.000 a.C., a luz que entra exatamente alinhada por uma abertura, no Solstício de Verão, vai iluminar um ponto específico do altar, na parte interna da construção.

Fonte: Somos Todos Um, por Tânia Orlando.
Figura obtida no Physical Geography

segunda-feira, 11 de junho de 2012

A última cartada de Einstein

Você tem bastante familiaridade com três estados da matéria: líquido, sólido e gasoso. Você ainda não se acostumou direito com a existência do quarto estado, mas ele já está identificado pela ciência desde a década de 50. É o plasma. Um exemplo? O Sol, que é uma bola de plasma. Pois, pesquisadores norte-americanos encontraram o quinto estado da matéria. Eles conseguiram imobilizar, por bilionésimos de segundo, 2 000 átomos de rubídio. Assim, imóveis, os átomos entraram no quinto estado. Lendo esta reportagem, você vai entender o que é isso. Mas o físico alemão Albert Einstein, morto em 1955, já havia definido esse estado em teoria. Isso em 1925! Das grandes idéias lançadas pelo gênio, era a única que ainda não tinha sido demonstrada. Agora, passados mais de 70 anos, está provado: Einstein estava certo.
 Por Flávio Dieguez

livrodosegredo.blogs.sapo.pt
Até o século XIX, era muito simples. Os estados da matéria eram três: sólido, líquido e gasoso. No século XX, surgiram dois outros. O quarto, chamado de plasma, não causou grande sensação porque era relativamente simples. Lembrava um gás muito quente, no qual o calor havia desmanchado todos os átomos, separando os seus núcleos dos elétrons que os cercam. O resultado era um gás de núcleos e elétrons, em vez de átomos inteiros como nos gases comuns. O Sol e todas as outras estrelas são assim, grandes esferas de plasma.
 
          A descoberta do quinto estado, em contrapartida, foi um anúncio revolucionário. O mundo soube de sua existência num texto publicado por Einstein em 1925. Com esse trabalho, Einstein fechou com chave de ouro uma investigação cujo resultado final tornava iguais a matéria comum, composta por átomos, e a luz, que até a virada do século era apenas um enigma. Em poucas palavras, Einstein disse que, em certas condições, a matéria comum poderia se comportar como a luz.
 
           Essa previsão foi demonstrada em laboratório somente agora — uma proeza de dois físicos americanos, Carl Wieman, da Universidade do Colorado, e Eric Cornell, do Instituto Nacional de Padrões e Tecnologia, também no estado do Colorado. Eles tiveram de criar um frio extremo, uma das situações em que o quinto estado surge. Usando uma minúscula amostra de apenas 2 000 átomos de rubídio, um metal prateado sem uso comercial, bateram todos os recordes de resfriamento. Quase alcançaram o zero absoluto, que corresponde a 273 graus Celsius abaixo de zero. Se a marca fosse atingida, os átomos estariam totalmente parados. Mas, embora seja impossível atingir o zero absoluto, o rubídio chegou muito, muito perto: ficou apenas 150 bilionésimos de grau acima da imobilidade total. Então, foi como se os átomos se desmanchassem, porque deixaram de agir como partículas e adotaram o comportamento de uma onda luminosa.
 
           Não é que aquele conjunto de átomos “vire” luz. É que ele passa a se comportar como se fosse um feixe de luz. Para entender esse fenômeno, é importante mergulhar num dos fascinantes conceitos da Física moderna. Ela define o átomo não apenas como partícula, mas também como onda. Que diabo de onda é essa? É simples. Átomos estão permanentemente em movimento. Sempre. A questão é saber que trajetória ele descreve, a posição exata em que ele se encontra a cada instante, e a que velocidade ele se desloca. Na busca dessas respostas, os físicos perceberam que podiam apontar as velocidades e as posições dos átomos por meio de equações matemáticas usadas para descrever as trajetórias de ondas comuns como a do som.
 
           Essas ondas davam a probabilidade de as partículas, em cada instante, ter uma certa velocidade ou posição.
 
          Em temperaturas normais, ou aquecidas, os átomos se movem desordenadamente, e suas ondas são bem complexas.
 
           Como um corre-corre em praça pública. É o que se vê em todos os outros estados da matéria. Um corre-corre em maior ou menor grau. Mas, com o intenso resfriamento e a conseqüente lentidão dos movimentos, o que se verificou é que aqueles 2 000 átomos de rubídio ficaram cada vez mais comportados. Suas ondas cresceram muito, e aí se juntaram, formando um grande e único vagalhão. Bem de acordo com a teoria de Einstein.
 
          Essa união é que produz o quinto estado da matéria: um concentrado de átomos marcando passo em ordem unida. “É como se fosse um só átomo, um átomo gigante”, disse Eric Cornell à SUPER. “Não há nada parecido em nenhum lugar do Universo conhecido.” Com a sua experiência bem-sucedida, Cornell e Wieman estão abrindo as comportas de tecnologias que hoje nem podemos imaginar.
 
           De que tipo de matéria seria feita a luz? No século passado se imaginava que ela fosse uma onda e ponto. O problema é que ondas não são uma coisa, mas o movimento dessa coisa. Pense nas ondas do mar, que são um movimento da água, ou no som, que é um movimento do ar. A luz, então, teria de ser obrigatoriamente o movimento de uma substância hipotética, imaginada apenas para justificar o conceito de que a luz era uma onda. A essa substância foi dado o nome de éter (para os gregos, o éter designava a “quintessência”, substância que não era água, nem terra, nem ar e nem fogo.)
 
           No começo do século XX, viu-se que a luz existia também no vácuo. Problema de novo: no vácuo não havia nada que uma onda pudesse balançar. É por isso, aliás, que as ondas de som não se propagam no vácuo. O conceito de éter também encalhou porque ninguém conseguia detectá-lo.
 
            Foi então que Einstein entrou em cena. Em 1905 ele mostrou que a luz tinha um caráter ambíguo. Ela agia como uma estranha onda. Mas em outras circunstâncias deixava ver que era feita de algum tipo de átomo, mais tarde chamado de fóton. Vinte anos adiante, Einstein afirmaria também o oposto: que um gás comum pode se comportar como uma onda luminosa quando atinge o quinto estado.
 
           O pontapé inicial para descobrir que a luz é composta de átomos foi dado, sem querer, pelo alemão Max Planck, em 1900.
 
           A questão era a seguinte: se um raio de luz é decomposto em cores, cada cor carrega uma parte da energia original do raio. Exemplo: a 5 000 graus Celsius, a temperatura da superfície do Sol, a maior parte da energia fica com o amarelo. Por isso, ele é amarelo. Planck queria uma fórmula para explicar essa distribuição da energia. Inicialmente, bateu cabeça tratando a luz como uma onda. Não chegou a lugar nenhum. Afinal, resolveu repartir a energia da luz em pequenos pacotes (cada pacote recebeu o nome de quantum), como se fossem minúsculas partículas, e matou a charada. Ou melhor: começou a matá-la.
 
            Planck, é bom deixar claro, não sabia bem o que estava fazendo. A repartição da luz em pacotes (os quanta) foi quase um ato de desespero, como descreveriam depois os alemães Jagdish Mehra e Helmut Rechenberg, historiadores da ciência. Coube a Einstein sugerir a hipótese de que a luz era composta por algum tipo de átomo. Isto é, que ela não tinha uma estrutura contínua como acontece com as ondas comuns — mas tinha uma estrutura composta de partícula.
 
            O trocadilho é irresistível: foi uma idéia luminosa. O fóton, nome dado ao átomo de luz, tem várias propriedades em comum com os átomos de matéria. O que dá para a luz o aspecto de onda (e este é o ponto genial) é o comportamento ondulatório dos fótons. As ondas do mar movimentam os átomos da água. As ondas de som movimentam os átomos do ar. A luz, não: ela não movimenta os átomos dos outros, mas constitui-se das ondulações dos seus próprios átomos. Ou seja: os átomos também se movimentam como ondas. Da noite para o dia, Einstein se afirmou, junto com Planck, como fundador da mecânica quântica, um ramo da Física que se desenvolveu a partir dos quanta.
 
             Daí para a frente, os fótons viraram a coqueluche da pesquisa de ponta. Graças a eles, descobriu-se que os elétrons giram em torno dos átomos, um feito extraordinário do dinamarquês Niels Bohr em 1911. Em 1925, o francês Louis de Broglie empregou-os para deduzir fórmulas mais precisas das ondas de matéria. Einstein, porém, não aceitava os rumos que sua própria invenção estava tomando nas mãos de outros pesquisadores. E se dedicou integralmente a aprimorar sua teoria da relatividade.
 
             A descoberta do quinto estado da matéria não foi exatamente um motivo de alegria para Albert Einstein. Sua reação foi fria. O físico e historiador da ciência americano Abraham Pais, em seu livro Sutil é o senhor, lançado este ano no Brasil, cita uma carta em que Einstein fala do quinto estado: “A teoria é bonita, mas será que contém alguma verdade?” Sua dúvida se referia ao método que havia utilizado, o cálculo das probabilidades.
 
             O que se fazia, já antes de Einstein, era mais ou menos o seguinte: em vez de procurar saber que velocidade tinha um determinado átomo dentro de um gás — um desafio perfeitamente impossível de se vencer —, os pesquisadores lançavam mão das probabilidades para saber qual era a velocidade média do conjunto todo. Ou, no máximo, quantos átomos (aproximadamente) dentro daquele conjunto tinham uma certa velocidade.
 
            Einstein retomou esse método, ampliou-o para outras aplicações e se tornou um mestre incontestável nos anos seguintes.
 
             Mas ele achava que era apenas um recurso útil, na falta de uma teoria precisa e consistente.
 
            O caminho aberto por Einstein no campo das probabilidades possibilitou a criação da mecânica quântica, uma das duas principais vertentes da Física contemporânea. Depois, ela tomou caminhos que sofreram restrições de Einstein, mas ele reconhecia sem discutir que ela funcionava esplendidamente. Mesmo porque muitas idéias contidas nela tinham vindo da sua outra teoria, a da relatividade.
 
            A contribuição mais conhecida da relatividade à mecânica quântica é a equação E = mc2, na qual E representa a energia, m é a massa e c é a velocidade da luz (que aparece ao quadrado na fórmula). Significa o seguinte: se você esquentar um bloco de ferro, ele fica mais pesado, porque a energia do calor se transforma em massa. Com a equação dá para calcular o aumento do peso do ferro: menos de 1 bilionésimo de grama, se a temperatura subir 100 graus. Aqui a diferença é desprezível, mas numa bomba atômica é a massa que vira energia, e o resultado é uma explosão avassaladora.
 
             Da mesma forma que a mecânica quântica, a relatividade também nasceu das pesquisas sobre a luz no século passado.
 
             Só que, nesse caso, o ponto de partida não foi a estrutura atômica da luz e sim a sua velocidade, que é diferente da velocidade de qualquer outra coisa no Universo.
 
              Começando do começo: imagine dois homens atirando uma pedra a 20 quilômetros por hora em um mesmo alvo. Agora imagine que um dos homens está parado e o outro está dentro de um carro (ele atira a pedra no exato momento em que passa pelo homem parado).
 
              Que pedra chega primeiro ao alvo? Claro: a que foi atirada pelo homem de dentro do automóvel, porque a velocidade da pedra se soma à do carro. Se o carro estiver a 80 quilômetros por hora, não é difícil perceber que a pedra correrá para o alvo a 100 quilômetros por hora, vencendo facilmente a corrida.
 
             Agora imagine que, em vez de atirar uma pedra, os homens acendem seus faróis na direção do alvo. Os dois acendem seus faróis no mesmo instante, a distâncias idênticas. E aí vem o paradoxo: a luz do farol em movimento chega lá exatamente ao mesmo tempo que a luz do farol que está parado. Dezenas de experiências, no século passado, confirmaram esse fato, deixando os físicos sem saber o que fazer.
 
              Einstein teve a sabedoria de aceitar esse comportamento singular da luz e investigar as enormes conseqüências que ele teria para a Física. Uma das mais estranhas conclusões a que ele chegou a é a de que o tempo passa mais devagar em um relógio em movimento, comparado a um relógio parado.
 
             Na década passada, o mundo foi surpreendido por uma descoberta sensacional a respeito de um fenômeno conhecido desde o início do século. Em condições de frio extremo, de menos 270 graus Celsius, os metais podem se tornar supercondutores: significa que deixam passar eletricidade sem oferecer nenhuma resistência. A corrente elétrica fica ali para sempre, até ser usada por alguém. Mas, devido à dificuldade de se reduzir a temperatura na medida adequada, a supercondutividade recebeu pouca atenção.
 
             Foi então que em 1986 os cientistas viram a eletricidade correr sem resistência numa pastilha de cerâmica a uma temperatura de menos 250 graus, e agora já é possível construir supercondutores em condições “tórridas”, perto de zero grau. E não é só isso: alguns pesquisadores acreditam que uma coisa está ligada à outra. Isto é, dentro dos supercondutores pode haver átomos dançando em uníssono como aqueles que estão no quinto estado da matéria..
 
             O mesmo se pode dizer da superfluidez, situação em que um líquido sob frio severo começa a fazer coisas esquisitas. Como subir por conta própria pelas paredes do recipiente em que está. Existem mesmo especulações de que o quinto estado, apesar de já não existir no Universo, pode ter tido uma breve existência nos primeiros bilionésimos de segundo do Big Bang (a explosão que teria dado origem ao Universo).
 
             Claro, tudo isso são conjecturas, especulações. Por enquanto, a tarefa número 1 dos físicos é procurar repetir e, se possível, melhorar a experiência dos americanos Eric Cornell e Carl Wieman. Já existem doze equipes em vários países prontas para isso, conta o físico americano Gary Taubes. “E muitos outros devem entrar no páreo rapidamente”.
 
              Há pelo menos uma inovação já em vista: descobrir que cara tem o quinto estado. Tudo depende de como os átomos nessas circunstâncias vão interagir com a luz. As apostas variam bastante. Eles podem se tornar opacos a ponto de dar ao conjunto um tom negro profundo. Ou podem refletir um brilho de prata. O próprio Wieman vai recriar o quinto estado e, antes de ele se desfazer, iluminá-lo com um pulso ultra-rápido de laser, para ver sua cor.
 
             É o começo da corrida para ver no que vai dar a última cartada do gênio alemão. Cada uma de suas cartadas mudou conceitos e até a nossa capacidade de imaginar aonde é que o conhecimento humano pode chegar. Em 1905, ele havia feito apenas a primeira parte da teoria da relatividade, na qual analisava o movimento de átomos e estrelas, e já causou uma reviravolta. Mas deixava de fora um ponto essencial: as forças responsáveis por aqueles movimentos. Em 1916, outra reviravolta: depois de passar muitos anos matutando, achou um meio de investigar a força da gravidade. Justamente a mais importante de todas. Como está presente em toda parte, é ela que governa o movimento e a forma dos planetas, estrelas, galáxias e aglomerados de galáxias.
 
             Por isso, ao incorporar a força gravitacional, a teoria da relatividade deu ao homem o meio de estudar a evolução do Universo a partir do Big Bang. A relatividade também foi capaz de prever a existência de astros totalmente diferentes de todos os outros: buracos negros, tão densos que nem a luz pode escapar à sua imensa força gravitacional (veja o infográfico). A comprovação do quinto estado da matéria começa uma outra reviravolta. Nem um pouco menor do que as outras.
 

terça-feira, 8 de maio de 2012

O VÔO DAS FADAS por Butterfly Moon


Mensagem canalizada por Natalie Glasson



As Fadas e as almas em corpos humanos trabalharam sempre em estreita colaboração, umas com as outras. As fadas têm sido uma parte da evolução e da ascensão da Terra desde o seu início. As fadas são semelhantes aos seres angélicos: elas são mensageiras da luz do Criador.

Elas são também zeladoras do reino da natureza e do reino animal, assim como atuam como guias espirituais para alguns em corpos humanos. É importante não subestimar o papel fundamental que as fadas têm no processo da Ascensão: não somente elas mantêm as vibrações da natureza, bem como energizam as manifestações da natureza. Elas também protegem os códigos da natureza para manter a sua energia, para ativar a energia da natureza, bem como para permitir que a natureza ascenda. As fadas agem como pontes de luz entre a natureza e a humanidade: uma de suas missões é trazer a união entre a natureza e a humanidade.
Uma fada pode ver além dos véus da ilusão e também ver os milagrosos níveis de energia da Terra e como ela está em harmonia com os planos espirituais. Elas têm uma habilidade maravilhosa de perceber os bloqueios, seja em uma planta, animal ou ser humano, oferecendo a cura e o alinhamento para dissolver todos os traços do bloqueio. É verdade que uma única fada mantém luz suficiente para vibrar através de uma montanha inteira e permitir que a montanha irradie luz como um farol brilhante; sua luz brilha intensa e expansivamente. É importante não ter quaisquer expectativas das fadas, pois elas foram frequentemente incapacitadas no passado.

Uma fada não é necessariamente pequena ou grande, mas mantém um tremendo poder. Como eu disse, não subestimem a presença, o poder, a luz e o papel de uma fada, pois o seu poder tem ainda que ser verdadeiramente compreendido ou descoberto pela humanidade. Uma fada é uma mensageira do Criador, trabalhando em estreita colaboração com a natureza.

À medida que avançamos no ano de 2012, veremos que a natureza se torna e se tornará mais importante para a humanidade, enquanto compreendem com grande reverência a energia magnífica do Criador, que tem estado na ponta dos seus dedos por muito tempo na natureza. Como experienciamos em seu passado, haverá uma grande homenagem por parte do reino da natureza e como podem fisicamente, através de tratamentos e bálsamos, e energeticamente, através da conexão espiritual, ajudarem a ascensão. Não desejamos que a Humanidade adore a Terra como se fosse Deus, mas sentimos que muitos irão notar mais do que nunca a sagrada vibração da Terra e do reino da natureza.

Este é o plano divino que foi compartilhado conosco, o reino das fadas. Mais uma vez, honrem a vibração e a presença sagrada da natureza, e então, através do processo de confiança, o reino elemental começará a ressurgir em maior abundância, entrando em contato com aqueles que criaram uma conexão mais forte com a natureza. Houve uma época em que ter uma conversa com uma fada era extremamente comum. E isto se manifestará mais uma vez. As fadas começarão a se conectar com determinadas pessoas que mantêm um desejo de recordarem a magia da natureza, trabalhando respeitosamente com a natureza e com os códigos do Criador, mantidos na natureza. As fadas guiarão muitos para que realizem pequenas ativações energéticas na Terra que capacitem a Terra, mas que também permita que mais energia da força vital flua através do núcleo da Mãe Terra, criando uma poderosa rede de luz natural. As fadas e os seres elementais têm o maior conhecimento de como apoiar e auxiliar a ascensão da Terra e podem guiar muitos a ascenderem e dominarem os seus seres, através do processo de serem úteis à Terra.

Agora é o momento de uma maior conexão da humanidade com o reino das Fadas. A confiança e a crença um no outro precisa ser construída novamente, a fim de que uma verdadeira conexão se forme. As fadas confiam na humanidade, porque elas são capazes de acessar o plano divino da Terra. Elas podem ver que a forma com que alguns seres humanos maltratam a Terra é um processo natural de aprendizado, que é de curta duração em termos da ascensão da Terra, mas naturalmente elas ainda podem sentir a dor da Terra e do reino da natureza, pois muitas vezes as suas energias incentivam a cura da dor. A Humanidade foi de algum modo moldada a desconsiderar o poder e o propósito das fadas, porque se todos fossem compreender o propósito destas, a ascensão seria alcançada com maior facilidade. Há agora uma necessidade de reconstruir a confiança, a fé e a crença nas fadas, como mensageiras do Criador e zeladoras dos códigos da natureza que ajudam a ascensão da Terra. O processo de respeitar e de trabalhar em harmonia com a natureza, com as fadas e seres elementais é uma etapa importante e essencial para a ascensão de todos, e a compreensão de uma consciência unida do Criador e da Terra. Através destas etapas, irá ocorrer tanta cura, que a Terra poderá se tornar irreconhecível, devido à manifestação de suas elevadas vibrações e de sua brilhante luz.

Por favor, não temam a mudança. As fadas desejam vir até vocês para ajudarem na evolução e na ascensão da Terra, criando um espaço de existência que reflita a sua natureza espiritual e amorosa.

Eu sou Butterfly Moon, uma comunicadora no interesse do reino das Fadas, mantendo também a energia e a consciência das fadas com imenso amor e respeito. As fadas desejam simplesmente abrir os seus chacras cardíacos e se conectarem com as suas energias, banhando-os com o seu amor. Elas desejam que vocês estejam conscientes dos sinais em sua realidade, ou quando estiverem na natureza, elas os estarão chamando para fundir a sua energia, ou dar a energia às plantas, pedindo-lhes também que fiquem em uma atitude de aceitação da sabedoria e da consciência que a natureza e as fadas desejam compartilhar com vocês. As fadas desejam que saibam que a sua energia estará mais presente em sua realidade, assim se permitam estarem atentos dos sinais e das dicas que elas lhes oferecem no espírito do despertar e da unidade. As fadas estão esperando para guiá-los.

O reino das fadas foi convidado a distribuir novos padrões vibracionais de criação e de paz com o reino da natureza em todo o mundo neste momento, para agir como um impulso de ampliação para o processo de ascensão e aumento da vibração da Terra. As fadas gostariam de aproveitar esta oportunidade para trabalhar em harmonia com as suas energias, permitindo-lhes serem úteis à Terra, enquanto também adquirem uma conexão maior com o reino das fadas. Se vocês se sentirem inspirados, as fadas desejam que vocês ancorem as vibrações da criação e da paz, da nova energia, em seu ser e então dêem estes códigos do seu chacra cardíaco ao reino das fadas, de modo que elas possam voar e compartilhar a energia que vocês expressaram nos pontos e lugares mais apropriados da natureza na Terra. Não só será útil na construção do vínculo entre as fadas e os seres humanos, mas significará que a união da energia das fadas e de sua alma ficam ancoradas na vibração da Terra, sendo vocês capazes de dar o seu amor, apoio e gratidão pela sua realidade e caminho espiritual na Terra. A integração da união e do amor na Terra é muito vital para apoiá-la e permitir a verdadeira manifestação da Era do Amor.
O meu desejo é de lhes oferecer a orientação sobre como vocês podem ser úteis às fadas, compartilhando uma invocação com vocês.

INVOCAÇÃO

Primeiro, há uma necessidade de criar um espaço sagrado, tanto fora quanto dentro, criem este espaço com a sua respiração expansiva.

“Butterfly Moon, eu invoco o seu amor e apoio. Peço que você supervisione as minhas energias e a minha meditação, garantindo a minha proteção em todos os momentos. Por favor, acolha as minhas energias em sua luz amorosa, e enquanto faz isto, ajuda-me a respirar quaisquer bloqueios do passado associados à minha conexão com as fadas. Ajude-me a afastar todos os medos ou a dor que eu possa manter dentro de mim, associados ao reino das fadas.”

(Aguarde um tempo para que isto ocorra.)

“Butterfly Moon, peço que ancore em todo o meu ser, alma, mente e coração, as vibrações da energia do Criador que as fadas precisam para distribuir em toda a Terra. Enquanto eu imagino um raio de Luz multicolorido fluindo do Criador em meu chacra coronário, irradiando em todo o meu ser, por favor, ajude-me a compartilhar esta energia diretamente com a Mãe Terra, enquanto a Luz multicolorida continua a fluir pela minha coluna de chacras e na Terra.”

Aguardem um tempo e se concentrem para permitir que isto ocorra.

“Estou ciente de que a luz multicolorida mantém vibrações importantes de paz e de criação para apoiar a ascensão do reino da natureza e, portanto, a ascensão da humanidade. Reconheço a energia multicolorida como sagrada e permito que ela se reúna em abundância em meu chacra cardíaco, onde a minha alma irá energizar as vibrações energéticas da paz e da criação.”
Imaginem a luz multicolorida se formando em seu chacra cardíaco e em sua alma, adicionando a sua própria energia sagrada.

“Butterfly Moon, eu lhe peço que invoque as fadas que desejem trabalhar comigo e compartilhar a minha luz com elas. Permita-lhes se reunirem suavemente ao meu redor e enviar a sua energia ao meu ser, de modo que eu possa estar consciente de suas presenças.”

Aguardem alguns momentos e respirem profundamente, aumentando a sua sensibilidade, enquanto que as fadas que desejam trabalhar com vocês se reúnam ao seu redor.

“Butterfly Moon, por favor, ajude-me enquanto eu me concentro em irradiar e dar as vibrações energéticas da paz e da criação, mantidas dentro da luz multicolorida com as fadas. Permita que o meu coração se expanda e se desenvolva, enquanto eu expresso estas energias sagradas, pois enquanto faço isto, estou consciente de que estou conectando o meu chacra cardíaco com os chacras cardíacos e almas das fadas presentes, criando um laço e um vínculo divino.”

Aguardem um tempo e respirem profundamente através do seu chacra cardíaco, concentrando-se em expirar a luz multicolorida.

“Estou consciente das fadas aceitando a energia que eu compartilho e sei que quando elas estiverem preparadas, voarão para distribuir a energia onde for necessária. Por isto, estou verdadeiramente grato, pois sei que a minha energia será levada em seus chacras cardíacos e dada à Terra e aos reinos da natureza.”

Vocês podem sentir as fadas se desconectando levemente, enquanto elas partem para distribuir a energia. Esperem até este momento e então se conscientizem do seu ambiente novamente. Vocês podem oferecer preces de agradecimentos.

“Grato, Butterfly Moon pela sua orientação e auxílio.”

Espero que vocês apreciem este processo de conexão e de expressão.

Butterfly Moon
 

Copyright © 2013. Todos os direitos reservados. | Design by Emanuelle Andrade | Powered by Blogger