Por Cyro Leãoo
Em 27 de agosto de 2007, tive a oportunidade de nascer novamente.
Acredito que foi uma das gestações mais rápidas. Um mês e 4 dias, entre eu saber que tinha um nódulo no Pulmão e fazer a cirurgia. Tive um câncer de pulmão, e foi necessário retirar uma parte dele e por segurança me submeter à quimioterapia.
Foram momentos de grandes desafios, mas a fé na vida estava sempre presente.Em conversas com os mentores, eles me disseram que era um final de karma e que houve a necessidade de trazer para o físico para finalizar o processo.
Isso fazia sentido, pois o tumor foi descoberto por acaso durante um exame de rotina. Entendi, desde a descoberta, que este seria o meu processo de Morte e renascimento, a grande iniciação do Xamã.
Minha idéia, ao postar isto, é contar um pouco do que passei e de situações importantes que aconteceram e que poderão ser usadas por outras pessoas que estejam em situação semelhante.
1- Fiquei feliz porque a doença estava identificada e os procedimentos de cura oferecidos pela medicina tradicional estavam funcionando.
2- Divulguei o meu processo entre meus amigos desde a descoberta. Isso foi muito importante, pois as correntes de orações vieram de vários cantos do mundo, onde tenho grandes amigos. Este apoio foi muito importante. Este é um momento de compartilhar e receber e nunca esconder. Principalmente a quem você sabe que lhe quer bem. Dê a essas pessoas a oportunidade de darem de si o que elas tem de melhor e exercerem o amor incondicional.
3- Busquei ajuda dentro dos caminhos espirituais que trilho. Fiz rituais de cura e passei por operações espirituais.4- Fiz vários acompanhamentos com as terapias alternativas que muito me ajudaram. Dieta alimentar, auto-hemoterapia, florais, homeopatia, chás, etc.
Mas o mais importante, é que dentro de mim, eu tinha certeza que não tinha mais nada e que estava curado. Isso foi o grande diferencial.
Minha eterna gratidão às pessoas que estiveram ao meu lado e também àquelas que não puderam embora quisessem. Família, amigos, alunos, pacientes, anônimos. Certo dia fiquei muito comovido, quando uma aluna me disse, que a sua manicure estava rezando por mim.
Foi uma grande corrente.
Hoje tenho dentro de mim uma experiência imensa e isso tem me possibilitado ajudar muitas pessoas que estão com diferentes doenças. Eu sou um exemplo vivo. Eu passei por processos profundos, doloridos e venci. Com minha atitude positiva, consegui ajudar minha família a encarar o fato de forma positiva.
Enfim, todos nós ganhamos com isso e nos tornamos melhores pessoas.
Agradeço ao Criador por esta incrível oportunidade.
Por todas as nossas relações,
Cyro Leãoo
Nenhum comentário:
Postar um comentário