terça-feira, 1 de maio de 2012

CURSO DE CROMOTERAPIA


A Cromoterapia é uma terapia utilizada desde a Atlântida e difundida, principalmente, pelos Egípcios. 

Cada órgão de nossos corpos físico e espiritual, tem uma cor específica, bem como uma nota musical. A Cromoterapia é um tratamento através da cor, ou seja, atua no órgão doente, fazendo com que ele volte a apresentar a coloração normal.

Assim, com o intuito de implantar a Cromoterapia nos atendimentos voluntários de sexta-feira, o Instituto Seva está promovendo e convidando todos os Voluntários, cadastrados no Instituto, para participarem do Curso on line de Cromoterapia - Formação da 1ª Turma de Cromoterapeutas.

O Curso será ministrado, GRATUITAMENTE, pela Mônica de Medeiros (Casa do Consolador - SP), sendo que os participantes deverão dividir as despesas para a aquisição de 1 Kit completo de 10 apostilas, que no total perfaz a quantia de R$300,00 (+ despesas de Correio) - o valor exato para cada participante  dependerá do número de pessoas inscritas.

Lembrando que as apostilas são vendidas pela Casa do Consolador para auxiliar nas obras assistenciais.

Desta forma, o Kit de apostilas que será adquirido pelo grupo ficará como acervo do Instituto, de modo que quando as apostilas chegarem, cada um ficará responsável por retirar cópias para uso pessoal.

Serão 5 aulas de 2 horas cada, realizadas pela internet (Skype ou Justin.tv - a definir), em dia e horários a serem ainda determinados, em nos reuniremos no Instituto para participarmos das aulas.

As inscrições serão realizadas,  no Instituto (com a Silvânia) ou pelo e-mail manueoa@gmail.com, até dia 11/05. Após o período de inscrição, as demais informações serão enviadas diretamente ao inscritos.

Nenhum comentário:

 

Copyright © 2013. Todos os direitos reservados. | Design by Emanuelle Andrade | Powered by Blogger