segunda-feira, 13 de maio de 2013

8 anos de história e de muita LUZ!!!

Obra comemorativa de Vânia Vilela aos 8 anos do Instituto

Comemoramos neste dia 13 de maio de 2013 o oitavo aniversário do Instituto Seva. Diante de tão significativo acontecimento, expressamos o nosso reconhecimento e gratidão à todos os voluntários e colaboradores, do passado e do presente que, contribuíram e contribuem para a formação desse jovem trabalho, buscando permanentemente o despertar consciencial e ético, o fraternismo, o trabalho altruísta e o desenvolvimento dos valores humanos. 

A história de atividades do Instituto abriu e continua abrindo importante capítulos na vida de inúmeras pessoas da cidade de Uberlândia e da região ao integrar corpo-mente-emoção-espírito.

Neste contexto, para realizar a nossa importante missão de facilitar a cura integral, é indispensável que seus integrantes reconhecem a grandiosidade do papel que desempenham e, que a cada dia possam procurar mais e mais exercê-lo com determinação, lealdade, compreensão e AMOR. 

Saibam que o trabalho, a abnegação e a dedicação de cada um de vocês favorecem a manutenção deste espírito fraternal, desta Família Cósmica da qual fazem parte!

O Instituto Seva que estamos consolidando deverá ainda ser capaz de expressar muitas e muitas formas de serviços à sociedade e indicar às gerações futuras os caminhamos que levam à manutenção dos princípios de uma Nova Era, e que hoje se dispõem a construir um presente capaz de sustentar uma nova consciência. 

Sabemos que é longa a jornada em busca da VERDADE, da PAZ, da AÇÃO CORRETA, da NÃO VIOLÊNCIA e do AMOR, mas somos confiantes de que não faltará determinação e coragem a todos os valorosos integrantes desta parceria transcendental. 

Nesta data, congratulamos todos os Servidores da Luz que fazem parte desta história!







 OM SAI RAM

Um comentário:

GNews disse...

Realmente não há palavras para dizer o quão esta família cósmica é importante em minha vida! Gratidão à todos!

 

Copyright © 2013. Todos os direitos reservados. | Design by Emanuelle Andrade | Powered by Blogger