domingo, 23 de junho de 2013

LUAL DA SUPER LUA DE CRISTAL E SOLSTÍCIO DE INVERNO


Hoje a Lua se encontra no Perigeu Lunar, pois esta o mais próximo possível da Terra devido a sua elíptica, esta 14% maior e 30% mais brilhante do que o normal.


Aproveitando sua irradiação e influencia física e energética faremos o ritual pela paz, pelo amor, pela harmonia e prosperidade.

Irradiaremos esta mesma luz em nossas vidas e planeta, manifestando durante os cantos e ritual nossa conexão com o micro e macro cosmos.


Mergulharemos nossas mentes nesta maravilhosa energia, potencializaremos nosso campo bioeletromagnético e energia amorosa, focando no conhecimento maior para toda a humanidade, abrindo os portais para que possamos todos verdadeiramente experiênciar o amor, a paz e prosperidade nesta nova era.
Já adentramos na era de aquário, muito se espera que aconteça nas semanas e anos vindouros.  Sabemos que nossos pensamentos estão se manifestando com muita rapidez em nossa realidade física, portanto devemos ficar super atentos a todos os nossos pensamentos, estes devem estar conectados com a natureza positiva, harmoniosa e criativa, sendo portadores da luz e refletores deste manancial divino. 
Estamos passando por um momento de grande limpeza e transformação na terra, os velhos paradigmas estão se desarmando e perdendo sua força gradativa e velozmente, todos os sistemas serão reciclados e uma grande onda de despertamento atingira todos aqueles que ainda estão adormecidos em referencia ao verdadeiro propósito de alma.

Estejam conscientes que na noite da super Lua, potencializaremos as nossas energias amorosas que fluirão por todo o planeta. Vamos envia-la a todos os confins da terra, a todos os seres de todos os reinos para que todos juntos façamos o movimento ascendente rumo à liberdade e despertamento, que todos sejam libertos das amarras do medo, da insegurança, de todos os meios impostos para que esqueçamos quem realmente somos e para o que realmente viemos.

Nas energias do Solstício de Inverno e as irradiações desta lua Mágica, irão nos impulsionar nesta jornada de crescimento, trazendo a confiança de que somos filhos da fonte criadora e que dela virá todo o manancial energético e intuitivo para fluirmos dentro dos novos padrões vibracionais de amor, paz e harmonia.


Vânia Vilela





Nenhum comentário:

 

Copyright © 2013. Todos os direitos reservados. | Design by Emanuelle Andrade | Powered by Blogger