quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Tratamentos - Relato I

Contato com Jumá: Um ser Intraterreno

Meu nome é Cristiane. Estou entrando em contato pois quero muito lhe contar uma experiência que tenho passado desde o dia em que iniciei meu tratamento aí na Casa do Consolador de Uberlândia.

Minha mãe e irmã já são pacientes, e no dia 11/08/09 me convidaram para ir, para me auxiliar no tratamento de uma artrite reumatóide. Aceitei o convite, passei pelo tratamento. No dia seguinte (12/08), cheguei em casa, comecei a me preparar para deitar, seguindo as orientações daquele cartão "Casa do Consolador de Uberlândia" com roupas claras e colocando uma garrafinha de água do lado direito da cama. Meus dois filhos Lu. e La. estavam no quarto dormindo comigo....

Vejam só o que eles me narraram durante mais ou menos meia hora...


Uberlândia, 12 de agosto de 2009

Primeira conversa entre LA., (uma menina de 04 anos), LU., (um menino de 06 anos) e Jumá.

LA: “Mamãe, eu tô com medo”. Perguntei a ela o que é que ela estava vendo. Ela disse: “O quatro braços”.

Comecei a rir e falei brincando: “Não é um ET?” Ela respondeu: “É”.

Confesso que até então ainda tinha dúvidas. Então comecei a fazer um monte de perguntas.

Perguntas estas que minha filha e em seguida, o meu filho, começaram a responder.

Cristiane: "Então filha, não tenha medo. Ele é bom?"

LA: "É"

Cristiane: "Qual é a cor dele?"

LA: "Ora mamãe, é verde! Não! Ele agora está com todas as cores do arco-íris. Não, não... Agora ele é verde e marrom..."

A impressão é que ele mudava de cor enquanto ela o visualizava.

Cristeane: "Qual é o tamanho dele?"

LA: "Mamãe, se ele estiver no céu, é pequeno. Se estiver no ar, é médio. Mas na Terra, ele é enoooooorme!"

Eu não acreditava. Afinal, como uma criança de 04 anos teria aquela noção precisa de espaço?

Fui ficando muito emocionada. Perguntei: "Ele tem quatro braços?".

LA: "Tem".

Cristiane: "Ele tem quantos pés?"

LA: "Pés, só dois".

Cristiane: "Ele tem nome?"

LA: "Deixe eu perguntar, mamãe. Tem sim!"

Cristiane: "Ele pode falar o nome dele?"

LA: "Pode. O nome dele é Jumá. Não... é Dumá".

Cristiane: "É J de jacaré ou D de dado?"

LA: "É J de jacaré..."

Meu filho de 06 anos nesta hora, falou que também estava vendo o Jumá. E que estava na hora de começar a rezar...

Ele então, iniciou a oração do Pai Nosso! Comovente! Ouvir aquela voz de criança orando, me deu a certeza de que meu tratamento estava acontecendo naquele momento. Foi realmente emocionante...

Depois de rezar, continuei perguntando.

Cristiane: "Filha, de que tamanho é a cabeça dele?"

Ela me olhou como se eu fosse a criança, e respondeu: "Normal, mamãe. Normal!!"

Cristiane: "Ele fala português?"

E ela, pedindo pra eu esperar, para ouvir a resposta, disse: "Não! Mas eu entendo tudo o que ele fala..."

De repente, ela disse que estava com medo de novo... Acredito que ela começava a ver o meu tratamento (no corpo)!

Quando me virei pra perguntar o que ela estava vendo, ela tinha entrado em sono profundo. Até roncava. Foi “desmaiada” em menos de um segundo.

Entendi que aquela parte ela não poderia ver... E ficamos em silêncio até que eu e meu filho, também dormíssemos. E foi assim, que tive a confirmação que precisava...

Fiquei envergonhada por ser um SER que ainda precisa de confirmações como esta, mas também emocionada, feliz e agradecida. Depois disso, ele tornou a aparecer no dia 14/08/09, dando mais detalhes sobre ele.

Fui perguntando e meus filhos LA e LU respondendo. Disse que ele era do planeta Marte. Era um ser intraterreno. Disse que ficaria na Terra 03 vezes na semana, trabalhando. Ele trabalha na Terra à noite. Trabalhava com pessoas doentes. Minha filha falava: "Sabe mamãe, ele trata aqueles doentes!!"

Eu quero compartilhar isso com vocês ... pois ontem mesmo (dia 28/09) ele voltou a nos visitar.

Agradeço pelo presente invisível que tem nos acontecido! Obrigada e fiquem com Deus.

Cristiane T. C. G.
Paciente da Equipe do Dr. Espanhol e Casa do Consolador de Uberlândia.

Nenhum comentário:

 

Copyright © 2013. Todos os direitos reservados. | Design by Emanuelle Andrade | Powered by Blogger