segunda-feira, 19 de março de 2012

É tudo novo de novo - Entendo o sentido mais profundo!

Ensinamentos recebidos pelos Voluntários do Instituto Seva em 17 de março de 2012 na Fazenda Spa Retiro do Campo

Minha mente se eleva ao chakra do coração do bem amado Eu Sou um com o amor.

Saudações em amor e luz!!! Paz aos corações puros e aos homens de boa vontade:

Respirem profundamente amados, a nitidez é algo fascinante não acham?

Todas as peças estão se encaixando e tudo isso é estimulante para vocês, e o que era a pouco tempo nebuloso, inicia-se a irradiar seus feixes de luz.

As idéias soltas no plano mental ganham formas, sincronia, adentrando as oitavas de luz. Com o aumento da freqüência perceberão o resultado de nosso encontro, como o pensar mais límpido, clareza mental, paz, repouso de ânsias, elevação das freqüências além do psiquismo, sonos tranqüilos e preenchidos de sonhos ou não, pensamentos elevados ao que chamam de EU mais profundo, aquilo que para vocês era difícil de transcender, agora, aprenderá muito, ao se elevarem, transmutarem.

Não vamos até vocês, mas são vocês que virão ate nós!!!

Vivenciam o momento de dispensassão, esse é o ano do expandir e multiplicar o conhecimento. Tudo o que foi adquirido em aprendizado e técnicas tem como primeiro passo reciclá-los, moldando a essa realidade, todo esse acumulado ganha grandes proporções, e maturidade para doação.

Intuitivamente os que foram chamados sabem o que esta sendo dito.

Lembrem-se o que a Emanuelle disse é “Tudo de novo, de novo.” Correta observação, tudo deve ser estudado e repassado novamente e em uma nova perspectiva, entendendo o sentido mais profundo, e em sintonia direta com as freqüências vinculadas às técnicas, lembrando que, o amor fará o trabalho e não a técnica.

Referende a certificação, esses não possuem valor nos planos de luz, mas vocês dão demasiada ênfase, fiquem a vontade para produzir, e ao conhecimento que está atado por questões humanas, o laço pode ser desfeito, mudando o nome da técnica, mas mantendo a essência.

Essa é a nova visão, e a segunda proposta. Expandir o conhecimento, o sentido esta entre linhas.

A primeira resistência pode ser pessoal, que podem ser medos de romper paradigmas vinculados as verdades, o apego ao conforto, o firme fundamento do que é proposto, pois o contato pode ser feito direto por vocês com o preparo adequado, e isso lhes apavora.

Saibam, é assim que está acontecendo em toda a superfície, e muitos que estão entre vocês que já se atentaram a essa consciência e incentivam e esperam que vocês cheguem aonde eles estão.

Mais pessoas desertas agindo, compreendendo!

O sopro do despertar foi lhes dado, este é o momento de levantar de seus leitos.

Muitos estão festejando em alegria por também adentrarem a essa sala.

A segunda resistência poderá partir de terceiros que não aprovarão esta mudança, estando ainda presos ao sistema em que vocês criaram, limitado acesso ao conhecimento, não é simplesmente romper paradoxo, sejam pacientes e não os julguem por não concordarem com isso, é o momento deles e devem respeitá-los.

No entanto não desistam de trabalhar por seus ideais, de elevar-se a sua mestria.

Qual moeda, ouro ou a prata dentre vos poderá pagar a luz e o amor?

Dai a Cesar o que é de Cesar, a Deus o que é de Deus. Uma medida de ouro por uma medida de amor. Cem medidas de prata para conhecer os lugares celestiais.

“O Amor dar se não de si mesmo, ao que o Amor recebe se não de si mesmo.” Aquém possa pagar receberas de Deus.

Compreendam em amor, doem em amor, recebam em amor, pois em todo o universo o verbo é amor, e por amor o verbo si fez homem.

Lembrem-se, tudo o que doarem assim, como tudo o que receberem, sejam como alguém que doa uma preciosa jóia de perolas ao seu mais confiado amigo, a cada ensinamento é como uma perola rara, preciosa, de valor inestimável.

Esses pensamentos sejam teus pensamentos para ver com clareza o que deves fazer...

Paz amados, Luz é conhecimento elevado ao amor...

Equipe de Seres

Nenhum comentário:

 

Copyright © 2013. Todos os direitos reservados. | Design by Emanuelle Andrade | Powered by Blogger