terça-feira, 20 de março de 2012

Tudo se compõe e Recompõe no EU mais profundo!

Ensinamentos recebidos pelos Voluntários do Instituto Seva em 17 de março de 2012 na Fazenda Spa Retiro do Campo


Saudações queridos EU SOU UNO com cada um de vocês e como alguns imaginam, agora, esclareço:

Somos uma grande equipe de diversos Seres em funções diversas, acompanhamos, monitoramos e em parceria trabalhamos para manifestar o que nós propusemos juntos a vocês.

Estejam certos, conhecemos a cada um mais do que imaginam, pois não há nada que, não estejamos acompalhando em todo instantes!!


É incrível como vocês duvidam de toda essa nossa relação e presença, e mentalemte se bloqueiam para as comunicações, esperando que essas sejam manifestadas por "pessoas preparadas" ou por manifetações extraordinárias.


Nós nos comunicamos todo o tempo, e vocês não compreendem, mesmo sendo claro o propósito que assumiram, por estarem ainda "atolados" nas questões da iluzão proposta. E é imprecionante como vocês se esquencem de quem são, há amor e, assim, compreendemos o momento que vivenciam pois com facilidade se recordam.


Vocês querem ouvir com seus ouvidos e ver com seus olhos aquilo que para seu Eu mais intimo é tão certo e nítido!!


Sejam mais conciêntes de si, de seu EU INTERIOR, pois são vocês que tem as respostas para tudo o que foi proposto.


Não tenham medo, essa realidade na qual tanto se apegaram e demonstram que não desejam abandona-la, assim como em um filme, estanto para acabar, lamentam antes mesmo que ele termine, como foi questionado respondo: não há nada o que temer quanto a nossa comunicação, vocês estão deixando ir embora os antigos aspectos dessa dimensão.


Há algo grandioso para aprender e para isso vocês devem vencer os seus medos.


O equilibrio falado anteriormente refere-se ao agir e recepcionar o que é revelado.


Vocês são realmente incríveis, e sabem intimamente, mas são sobrepojados por dúvidas.


Acreditem, Nós não nos revelariamos, sem que antes ouvece uma maturidade para a recepção do que é falado, e mesmo assim, aparentam estarem perdidos, como em um labirinto.


O equilibrio esta vinculado ao compreender sem espectativas emocionais e mentais.


Vocês nos disseram "estamos prontos"!!! Então, nos revelamos a cada um e essa revelação, como alguns acreditam, não se deu no tempo da fisicalidade mas, além das esferas luminosas.


Observem seus sonhos, eles não são sonhos!


A medida que si harmonizam e amadureção para haver uma comunicação direta, não exitaremos em nos manifestar, seja qual for o meio.


A palavra verbalisada apenas figura informações mais profundas, no qual cada um recebeu, e essas devem se apresentar quando for necessário.


A Unidade forte é a Unidade UNIDA. Compreendem ?


Para isso vocês é que devem sentir, certos que estão sendo instruidos...


Os trabalhadores que estão prontos para fazer parte deste grupo, que aprofundam-se em sua própria Maestria, e se comuniquem diretamente a Nós.


Se perceberem que há uma grande resistência e diferença nos momentos em que é vivenciado neste grupo com o cotidiano, melhor que esses participem dos trabalhos apenas das dispenssações do que lhe é planejado. E assim, sentiram o chamado a elevar a sua frequência estanto prontos para o compartilhar.


Comecem a observar a estrutura da nova Terra, em toda a sua plenitude, a natureza que os envolve, alimentem-se dela, respeitem-na.


Ela conta como alguém que anuncia uma grande festa!!


Há uma grande festa, e Seres de diversos lugares estão aqui assistindo esse espetáculo!!!


Muitos esperam eventos chocantes para esse ano, nada do que esperam e acreditam deve acontecer nessa proporção, acontecerá algo mas, como já falamos, a mudança já ocorreu, fiquem atentos a isso!!


Queirão em se preocupar, então, com o que foi dito, com mudança intíma de cada um, pois essa desencadeiará um proceso de despertar coletivo, e sendo vocês pioneiros, estarão a frente como representantes diretos da nova Terra, vocês e muitos outros de muitos lugares do planeta!


Esperem o melhor para o Planeta, e para esse lugar onde realisarão as atividades.


Compreendam que esse e cada um de vocês são uma soma de diversas dimenções e ao vir, estejam conciêntes do propósito, matenham essa interfere diretamente no que farão, e em que frequência se manterão em atividade.


Há uma grande discução interna sobre o que fazer referente as atividades com os nossos irmãos que adentrarem ao grupo. Porém, sua atenção deve ser voltada, não as elaborações das técnicas, estas lhes serão esclarecidas, mas ao amor universal incondicional, e saibam, juntos as suas mãos estamos Nós, parceiros Cósmicos.


Recebam a intuição e façam o que deve ser feito em amor!!! Esse é o proposito que procuravam.


Honramos a cada um em luz, somatisamos o nosso amor ao amor que chamamos Pai e esse é direcionado a cada um de vocês como em cânticos de LUZ!


Equipe de Seres

Nenhum comentário:

 

Copyright © 2013. Todos os direitos reservados. | Design by Emanuelle Andrade | Powered by Blogger