domingo, 15 de março de 2009

III Encontro de Metafísica do Triângulo


III Encontro de Metafísica do Triangulo
“Uma Nova Visão da Realidade”

Uberlândia (MG) pela terceira vez vai sediar evento que marcará para sempre aquelas pessoas que buscam uma resposta sobre como e porque as coisas acontecem em nossas vidas e como podemos modificá-las. Trata-se do III Encontro de Metafísica do Triangulo“Uma Nova Visão da Realidade”, que se realiza nos dias 21 e 22 (sábado e domingo), na Rua Santos Dumont, 517, centro.

Serão palestras, vivencias, oficinas e atendimentos proporcionados por profissionais com profundo conhecimento de mundos e realidades paralelas, saúde, direitos humanos, física quântica, antropologia, religiões e crenças, vida extraterrestre e todos as especialidades de conhecimento hoje classificadas como “alternativas” porque questionam e desafiam a ciência e o que dizem os livros baseados na filosofia cartesiana de tudo medir, catalogar e classificar.

O III Encontro de Metafísica do Triangulo “Uma Nova Visão da Realidade” tem o objetivo de ampliar o conhecimento através do desenvolvimento e ampliação da mente humana, indo muito além do que a percepção dos cinco sentidos humanos permite e que é possível conduzir com criatividade e sabedoria nossas existências terrenas.

Os palestrantes são: administradora Ana Eliza Pazão, advogado Lucas Ribeiro Araújo, médico Carlos Magno Ramos, pesquisadora Rosana Batarelli e engenheiro Teodoro Gimenez, e o psicólogo Cássio Ropelato.

Lançamento do Livro
“A Vida em Linhas”

O que levaria um grupo de cinco pessoas a escrever um livro versando sobre o conhecimento da mente humana, sob a ótica de ensinamentos universais? A resposta está no próprio livro “A Vida em Linhas”, um verdadeiro manual que habilita o leitor a programar seu futuro, permitindo escolher e dirigir a vida que escolhemos ter, no aqui e agora.

O lançamento no Brasil será em Uberlândia, na Livraria Nobel. “A Vida em Linhas” terá tarde de autógrafos no dia 20 de março, a partir das 17h30min, na sede da livraria, Praça Cícero Macedo, nº 03, bairro Fundinho. O evento se insere na programação do III Encontro de Metafísica do Triangulo“Uma Nova Visão da Realidade”, que pretende reunir mais de 700 pessoas nos dias 21 e 22 de março no Uberlândia Clube (Rua Santos Dumont, 517, centro), ambos com a organização do Instituto Seva e Espaço de Terapias Holísticas & Spa Retiro do Campo.

O livro “A Vida em Linhas” possui 90 páginas de um verdadeiro guia prático, permitindo que o leitor acompanhe, desenvolva e pratique com exercícios fáceis este conhecimento milenar sobre a manipulação das linhas da vida, trazido ao conhecimento público pelos autores Ana Eliza Pavão, Rosana Batarelli; Alessandra Ossilieri; Eliane do Canto e Urandir Fernandes de Oliveira .

“A Vida em Linhas” é fruto desta experiência, que se tornou tangível em função do pensamento, desejo e vontade de seus autores.

Para mais informações entre em contato.

Nenhum comentário:

 

Copyright © 2013. Todos os direitos reservados. | Design by Emanuelle Andrade | Powered by Blogger