sábado, 19 de março de 2011

Porque você está aqui?

by Peruzzo sobre Vivências no Spa Retiro do Campo no Feriado de Carnaval 2011


Vamos lá. Carnaval, o que te lembra essa palavra? O carnaval é desde seus primórdios nada mais que uma despedida de solteiro.- Hã? Como assim? - É isso mesmo, o que chamamos hoje de carnaval nada mais é que uma série de festividades que antecedem a quarta-feira de cinzas, marca do inicio de um período cristão no qual há uma privação dos prazeres carnais, a famosa quaresma, sendo assim, criamos a “festa da forra” onde fazemos tudo que não poderemos fazer em 40 dias.

Acredito piamente que tudo o que criamos é divino e sagrado, as diversas manifestações do ser humano é algo que me encanta, e sinceramente eu adoro carnaval, é verdade, sou apaixonado pelo carnaval - Mas porque? Você me pergunta.

Eu respondo - são 4 ou 5 dias de liberdade total, nas quais você pode escolher fazer o que quiser. Alguns escolhem se embebedar, outros visitar a família, outros ir para o mato, outros ficar em casa vendo filmes, eu, escolhi estar na presença da minha mãe (natureza) e de seres celestiais, não estou falando somente de anjos e arcanjos, estou falando de seres físicos, pessoas mesmo, que estão na busca de algo mais profundo e que compartilharam comigo um dos momentos mais felizes de minha vida, no qual eu me senti completo e uno com tudo que vive nesse nosso vasto universo.

Justamente na festa que cultua os prazeres carnais, eu perdi a minha. Fiquei leve como uma pluma e pude finalmente encontrar as estrelas, não só aquelas que estão ali de fora, mas as que habitam dentro de mim.

Um sincero voto de gratidão a aqueles que partilharam momentos tão especiais de pura expansão consciencial e amor.










Estou aqui porque tinha que estar.
Um salve para mais e mais aventuras produtivas.

Um comentário:

 Cecilia disse...

Olá!!
Qdo será o próximo retiro?!!

 

Copyright © 2013. Todos os direitos reservados. | Design by Emanuelle Andrade | Powered by Blogger