quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

EMF Balancing Technique

Universal Calibration Lattice - Malha de Calibração Universal



A EMF Balancing Technique® (EletroMagnetic Field Balancing Technique®) é uma técnica de calibração e harmonização do campo eletromagnético desenvolvida pela Peggy Phoenix Dubro.

Através de movimentos semelhantes aos do Tai Chi, intenções e verbalizações específicas, o campo eletromagnético da pessoa vai se equilibrando de acordo com sua própria sabedoria interior. A organização e harmonização dessa parte do corpo energético, a qual chamamos de Malha de Calibração Universal, proporciona melhorias em todos os sentidos. Como por exemplo: redução do stress, melhora na saúde, maior capacidade de realização e capacitação na vida diária, clareza de pensamento, maior poder de raciocínio, uma percepção mais apurada, as possíveis dificuldades são vistas como oportunidades de crescimento e desafios a serem transpostos de uma maneira mais lúcida e com maior integridade e senso de responsabilidade perante nós e os outros. Enfim, como cada ser humano é único e tem diferentes propósitos e direcionamentos, cada sessão é única e seus resultados são sempre únicos e individuais.

A Técnica EMF foi projetada para acelerar e melhorar nosso potencial de evolução como seres humanos. Um dos pontos importantes da EMF consiste no equilíbrio na vida diária. Facilita nosso desenvolvimento pessoal e contribui igualmente a uma serenidade e estabilidade no plano coletivo, melhorando também nossa vida no nível de relacionamentos. A humanidade progride com o fim de assumir responsabilidades perante a Vida contribuindo para o desenvolvimento do Todo.

Auto-capacitação e auto-realização são fatores importantes para nosso desenvolvimento pessoal. Essa técnica nos desperta para uma nova consciência de nossa natureza eletromagnética.

A Malha de Calibração Universal (Universal Calibration Lattice®) é um sistema dentro da anatomia energética humana composta de fibras de luz e energia que irradiam dos chakras.

Estas fibras de energia horizontais formam a figura de oito (loops do infinito) que se conectam às longas fibras de informação verticais de energia que envolvem e permeiam a nossa anatomia energética.

É um sistema de malha multidimensional, sendo sua conexão pessoal com a Fonte de Energia Universal (Malha Cósmica).

Enquanto esses padrões são fortalecidos durante as sessões de EMF Balancing Technique®, você se tornacada vez mais conectado com a Malha Cósmica. Você aumenta a sua habilidade de co-criar com Deus.



Padrões Fases I-IV



Cada padrão é um modelo energético em forma de octaedro (diamante) conectado à Malha de Calibração Universal.

Os padrões carregam a chave para alcançarmos nosso propósito pessoal na vida. Cada um de nós possui seus próprios padrões sagrados. Os padrões são parecidos em todas as pessoas, mas, as informações dentro delas são únicas para cada indivíduo.

Dependendo da fase da EMF são ativados um ou dois padrões, abordados a seguir.

Nas fases I-IV, a energia dos padrões é dourada.

Fase I: Sabedoria e Emoções

O padrão da fase I se inicia no topo da cabeça (coroa), estende-se para ambos os ombro e converge para um ponto um pouco abaixo do coração.

Fase II: Auto direção e auto suporte

O padrão da fase II se inicia no seu coração, expande até a região da cintura e converge em um ponto na região entre os joelhos.

Fase III: Irradiar a Energia do Centro

Na fase III há dois padrões ativados: o primeiro se inicia no ponto entre os joelhos, se expande até os pés e termina no Centro de Baixo; o segundo começa na coroa, se extende para cima até o Centro de Cima.

Fase IV: Realização energética

O padrão da fase IV envolve todos os demais padrões, aumentando a ativação de todos eles.


Padrões Fases V-VIII


A energia de todos os padrões nas fases V-VIII é platinada, significando um elemento catalítico que contribui para a ressonância acelerada do Centro da Coroa.

Fase V: Padrão de Amor Infinito

O padrão da fase V envolve a área que inclui o Centro Cardíaco, o Centro Cardíaco Superior, a garganta, todos os pequenos vórtices energéticos ao redor da boca e o centro na ponta do nariz.

Fase VI: Padrão da Compaixão Infinita

Há dois padrões separados na fase VI, um em cada mão. A área que cada padrão envolve inclui o centro energético no meio da mão (palma e costas) e os pequenos vórtices energéticos em todos os dedos.

Fase VII: Padrão da Presença Infinita

Há dois padrões separados na fase VII, um para cada pé. A área que cada padrão envolve inclui o centro energético no topo e na planta do pé e os pequenos vórtices energéticos na sola e ao redor dos dedos do pé.

Fase VIII: Padrão da Sabedoria Infinita

O padrão da fase VIII envolve todos os pontos de luz contidos dentro do cérebro e todos os vórtices energéticos associados com o Centro da Coroa.

Nenhum comentário:

 

Copyright © 2013. Todos os direitos reservados. | Design by Emanuelle Andrade | Powered by Blogger