sábado, 14 de fevereiro de 2009

A Terra Prometida

Depoimento de Vera Ghimel

Constantemente deparamos com textos sobre as possibilidades de acontecimentos no planeta Terra. Tenho por hábito não escrever sobre possíveis tragédias. Já temos notícias ruins demais. Mas hoje trago-lhes um pouco de esperança. Esperança vivida, recentemente, que me fez acreditar que a Terra tem jeito e já começou.

Passei 3 dias numa fazenda, em Minas Gerais, perto de Uberlândia. Fazenda Retiro do Campo. O lugar, por si só, já transmite paz e cordialidade. A natureza exuberante nos proporciona cores intensas de verde, mescladas com as mais variadas tonalidades de vermelho, azul, amarelo, roxo, etc. Até o cachorro Baruk, parece estar zen, com seu olhar profundo de quem só falta falar.

Chega-se lá acelerado e em 24 horas, já se está no tempo de lá. O convite surgiu através do site STUM. Faríamos uma série de vivências desde estimular a expansão da geometria de Merkaba, na glândula pineal, até o batismo da Nova Era, na cachoeira, onde nos colocaríamos à disposição de nossa missão aqui na Terra. O movimento gracioso do Tai chi, tão bem conduzido pela Zezé, nos ajudou a ficar no mesmo ritmo do lugar. As luzes brancas transitavam num ir e vir constantes. Um portal interdimensional já está ancorado exatamente no lugar onde acontecem os trabalhos. A foto é minha (a foto em que eu passo pelo portal pode ser vista na página principal - DESTAQUES) atravessando o local onde ele se instalou. Reparem que as energias saem pela frente, onde eu ainda não passei. A luz sendo em cima, não haveria projeção nessa direção.

Ali percebi que já se começam a preservar locais que, no futuro, servirão de base para a reconstrução da Terra. Não que ela sofra destruição, mas teremos que restabelecer uma nova ordem de relação com a vida. Somos direcionados para o ponto de encontro. Futuramente, todos os que já entenderam o sinal, farão contato. Ao longo desses últimos dez anos, muitos se prepararam como numa experiência de “sobrevivência na selva”. Fomos testados e perdemos tudo o que nos dava referencial. Somos guerreiros de luz nos aprontando para a batalha final. Não precisa ser religioso ou ávido leitor de textos apocalípticos para perceber o que já está ocorrendo. Tudo está sendo revelado. A farsa acabou, o pano caiu. Ninguém agüenta mais viver desse jeito onde não há esperança. Onde as regras são as dos poderosos inescrupulosos, do desrespeito aos direitos, da ganância, do egoísmo e da falta de consciência quanto à necessidade urgente de se preservar a natureza.

Os portais interdimensionais nos ajudarão a compreender e a organizar. A cada um será dado uma ou mais tarefas que fará com que a ascensão do planeta Terra seja o menos dolorosa possível. Somos guardiões desse lugar que nos foi emprestado para que pudéssemos viver e aprender. Passar por um lugar desses é receber um presente e a certeza de que nem tudo está perdido. A dona e gestora desse spa, Vânia Vilela, já está conectada com os amigos interdimensionais. Suas duas filhas, Lory e Yasmin, mais parecem duas fadinhas do tipo “pirlim-pim-pim”. Assim como lá, outros lugares estão sendo orientados e direcionados com abertura de portais interdimensionais e proteção de seres de luz. Voltarei quantas vezes puder para beber dessa fonte e me abastecer dessa energia. Em 18 de junho teremos outro encontro, aberto para quem quiser.

Num futuro não muito distante, nesses lugares poderemos, realmente, viver em paz.

Vera Ghimel

Terapeuta holística -Numeróloga Cabalistita - Espiritualista

veraghimel@oi.com.br

Nenhum comentário:

 

Copyright © 2013. Todos os direitos reservados. | Design by Emanuelle Andrade | Powered by Blogger