terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

VOCÊS SÃO CO-CRIADORES

Mensagem do Arcanjo Uriel - Canalizada por Jennifer Hoffman09 de fevereiro de 2009



Durante (muitas) vidas de experiência no plano material, o seu caminho foi baseado no destino, cumprindo o seu propósito de cura e os contratos com o seu grupo de alma. Um novo dia raiou para a humanidade, a Nova Terra está aqui e suas energias estão expandidas. Agora, tudo é possível, vocês passaram do destino para a criação, do carma para o perdão, da consciência de vítima para a mestria espiritual, e da limitação para as possibilidades ilimitadas. Mas, isso é insignificante se vocês forem incapazes de reconhecer sua nova responsabilidade na Nova Terra, para co-criar a realidade conforme querem que ela seja.

Não há restrições de carma, desesperança, ausência de poder e falta neste novo paradigma. Essas energias estão disponíveis à energia daqueles que desejam escolhê-las. Mas, vocês como Trabalhadores da Luz, têm o potencial para muito mais. Vocês são os que estabeleceram os novos vórtices, paradigmas e energias nos lugares apropriados. Não há nenhuma energia no céu que lhes dirá o que fazer. Todavia, em suas próprias vidas, vocês estão perdidos, confusos e inseguros com relação aonde ir. Até mesmo para vocês, o conceito de viver sem limites, de ser um co-criador é um tanto assustador porque não é familiar. Uma vez mais, vocês são os pioneiros e depende de vocês estabelecerem as energias para que isso aconteça.

Como co-criadores, vocês trabalham com o Universo para criar sua vida. Não se exige qualquer conhecimento ou aprendizado para isso, tudo o que precisam saber está em seu coração, que lhes fala acerca dos seus sonhos, propósitos e verdade. A voz interna, baixa e tranquila fala serenamente do seu propósito, mas está muitas vezes mergulhada no medo da sua mente. Está cônscia do seu potencial ilimitado e do seu poder, coisas que a sua mente não pode compreender porque o seu raio de visão é limitado ao que vocês creem e conhecem. Sua voz interior fala da Verdade do seu ser e não é limitada pela verdade menor da sua realidade.

Este é o tempo da co-criação, de deixar brilhar a sua luz. O Universo é inabalável em sua promessa de abundância, alegria e prosperidade sem limites, e espera que vocês as recebam. Quando estão dispostos a viver uma vida ilimitada, vocês estão abertos para receber suas bênçãos. Fiquem tranquilos em sua confusão e se exponham à voz do coração. Seja o que for que ela lhes diga que é possível, é a sua Verdade, sigam a sua orientação para criar a realidade dos seus sonhos e envolvam-se na co-criação. Vocês aguardaram (muitas) existências por este momento e ele está aqui. O Universo e os poderes dos céus estão esperando que vocês se juntem a eles e criem uma realidade que se revele em bênçãos.

___________________________________________

Tradução de Ivete Brito – www.adavai.wordpress.com/ 09 de fevereiro de 2009

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel http://www.urielheals.com/.

Um comentário:

GNews disse...

É preciso acreditar e co-criar. Somos capazes! Eu acredito e co-crio!Sou grata e honrada por esta oportunidade única.

 

Copyright © 2013. Todos os direitos reservados. | Design by Emanuelle Andrade | Powered by Blogger